Nossas ações

  • World Comexx

Selo de Originalidade Joico

Conheça algumas dicas importantes para acertar em cheio na hora de identificar a autenticidade e qualidade dos produtos profissionais



A indústria dos cosméticos investem milhões no desenvolvimento de fórmulas e produtos de alta tecnologia para garantir ao consumidor, os benefícios desejados para cada tipo de cabelo. E para a nossa curiosidade, nós brasileiros, somos os que mais se preocupam e cuidam da beleza no mundo. Por conta disso, há alguns anos o mercado nacional vem sofrendo com a falsificação dos produtos profissionais. E infelizmente, de lá pra cá, o índice da pirataria só aumenta.


Para garantir um tratamento de qualidade e a saúde dos seus cabelos é necessário que você saiba da procedência dos produtos comprados. Com a preocupação em oferecer o melhor para nossas consumidoras, a Joico traz em seus produtos uma tecnologia de alta qualidade que faz a marca ser diferenciada entre as demais.


Nossas fórmulas são ricas em nutrientes, vitaminas, minerais, aminoácidos, lipídios e proteínas que trabalham em conjunto para promover um tratamento capilar com inúmeros benefícios. Todos os princípios ativos dos nossos produtos garantem a reparação, nutrição, hidratação e proteção dos fios contra os danos. Além disso, a nossa perfumaria que é super delicada e luxuosa.


Os produtos autênticos passam por diversos testes que garantem a segurança no uso. Já os produtos falsificados podem conter substâncias tóxicas e de má qualidade, podendo prejudicar a saúde dos fios e do couro cabeludo.

Portanto, fique atenta aos detalhes na hora de identificar a procedência dos produtos Joico. Muitas vezes quando o produto é falsificado, a embalagem é diferente desde a cor à qualidade.


Dicas para não errar na hora de escolher o seu produto Joico:


  • Verifique se na embalagem do produto tem o selo de originalidade;

  • Compre o seu produto apenas com o distribuidor autorizado Joico;

  • Fique de olho na etiqueta de descrição de uso do produto;

  • Veja se na mesma etiqueta de uso tem o registro da ANVISA;

  • O código de barras também deve constar na embalagem;

  • O cheiro do produto também é indicador, uma vez que, nossa perfumaria é delicada;

  • Verifique se o preço é o que está de acordo com o mercado;

  • Em caso de dúvidas consulte o site da Joico.


E aí, gostaram das dicas? Em caso de dúvidas deixe aqui o seu comentário. ;)

0 visualização