Nossas ações

  • Kaique Nunes

Revlon e American Crew no Camarote 011

Atualizado: Mar 24

Se é verdade que o ano começa após o carnaval, as marcas Revlon Professional e American Crew estiveram presente de camarote na festa de ano novo. O desfile das escolas de samba do carnaval de São Paulo é um marco há mais de 50 anos, a ponto de ser considerado o pontapé inicial do ano.

A folia do Sambódromo paulista no Anhembi se iniciou em 24/02 (sexta-feira) e encerrou dia 27/02 (segunda-feira), sendo que nesses 4 dias, os dois primeiros são destinados aos desfiles das escolas do grupo especial, enquanto nos dois finais às escolas do grupo de acesso.


Em todos os dias as arquibancadas estão sempre lotadas, assim como a enorme passarela onde comporta no mínimo 2.000 foliões. Entre eles, estão celebridades, artistas, famosos, que traz ainda mais visibilidade e prestígio no evento. O local mais glamoroso para acompanhar o desfile e, portanto o de maior desejo nesse ambiente, com certeza são os camarotes.


Além da energia trazida pelas escolas de samba que desfilam ao longo da madrugada, os locais contam com apresentações, DJs, bebidas inclusas, muita animação e socialização por quem frequenta. Para uma festa todo mundo gosta de se sentir bem, estar bonita. A Revlon e American Crew participaram desse momento como patrocinadora oficial do Camarote 011, um dos mais procurados de São Paulo. As marcas dedicaram seu espaço no evento aos cuidados de cabelo e maquiagem. Quem não teve tempo de se arrumar antes, se surpreendeu ao poder realizar uma produção completa com nossa equipe. Quem já chegou produzida também não perdeu a chance de dar um up no visual.



Nossos profissionais realizaram 250 atendimentos (em média) por noite, totalizando mais de 1.000 pessoas ao longo dos 4 dias. Com as redes sociais o sucesso da parceria atravessa os limites do camarote, pois todos amam registrar momentos marcantes, de felicidade. Assim fez a dupla sertaneja Thaeme e Thiago e a jornalista Regina Volpato que estiveram presentes e publicaram cliques em suas redes sociais. É muito importante para as marcas, participarem de um momento de extrema alegria, fortalecendo vínculos e interações.


Confira abaixo os melhores momentos de tudo que rolou no evento.





5 visualizações